Homem convida amigo para realizar fantasia da esposa e comete crime brutal




O Cidade Alerta mostrou um crime por motivo banal no programa desta quinta-feira (23). Um casal foi preso na última segunda-feira (20) suspeito de matar um vigilante a tiros, em Fortaleza. De acordo com a reportagem, José Nilton usou a mulher, Maria Claudemir, para seduzir e matar o colega de trabalho Franciso Edilson.
O crime ocorreu em 10 de dezembro do ano passado, e as investigações foram concluídas nesta semana. O filho do casal também é suspeito de participação no crime e está foragido.
José Nilton e a vítima trabalhavam juntos como vigilantes da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ainda de acordo com a reportagem, José Nilton atraiu Francisco para realizar uma fantasia sexual da esposa. Mas o plano iria além do triângulo amoroso, que chegou a acontecer mais de uma vez.

Assim que conseguiram a confiança da vítima, o casal marcou um encontro em uma casa em Maracanaú, na Grande Fortaleza, onde ele foi encontrado morto.
José Nilton costumava assistir à esposa em relações sexuais com o colega de trabalho como forma de fantasia sexual, de acordo com as investigações.
Para a Polícia, a mulher tinha perversões sexuais e descarta qualquer possibilidade de crime passional.


O carro do vigilante assassinado foi vendido em uma feira de automóveis e o dinheiro da venda foi resgatado pelo filho do casal, que passou a ser considerado suspeito pela polícia.O carro do vigilante assassinado foi vendido em uma feira de automóveis e o dinheiro da venda foi resgatado pelo filho do casal, que passou a ser considerado suspeito pela polícia. (R7)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense