Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus é executado a tiros

O Pastor Evandro Krillis que fazia parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vida e Paz, localizada na Vila Chã do Rocha/Orobó, Pernambuco, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (20), em uma estrada de barro nas proximidades do município de Orobó, em Pernambuco. O pastor era paraibano e morava no município de Natuba, no Agreste paraibano, a 140 km de João Pessoa, era casado e tinha casal de filhos.
De acordo com o delegado da Polícia Civil em Natuba, Orleide Paulo Lacerda, o pastor saiu de casa, em Natuba, acompanhado da esposa e de uma mulher e estava indo para a cidade de Orobó, quando foi interceptado por bandidos. “Ele seguia em seu carro para Orobó, mas bandidos interceptaram o veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Como o crime foi em Pernambuco, ele vai ser investigado pela Polícia Civil de lá”, contou o delegado. (Divulga Petrolina)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense