O cantor baiano Pablo reuniu uma multidão neste sábado 25, segundo dia do São João de Utinga. Por volta da meia noite, o artista subiu ao palco e fez uma multidão cantar e arrochar ao som da sofrência.
Além dos seus grandes e novos sucessos como Desculpe aí, Chora não Bebê, Fui Fiel e Homem não Chora, o cantor também incluiu em seu repertório alguns sucessos antigos como A casa ao Lado, Jogo de Sedução entre outros.O público, bem diverso, ia desde casais que estavam juntos ali somente para exaltar o amor e o romantismo, a sofredores natos, solitários à procura de mais uma paixão. Ainda havia os de coração partido, porcentagem considerável da plateia, ávidos pelas palavras de consolo e identificação com as letras sofridas.
Em meio a tanto arrocha e romantismo, o show do "Rei da Sofrência" que durou exatamente uma hora e trinta minutos, passou tão rápido que deixou no público um gostinho de "quero mais".
Além dos Show de Pablo, também se apresentaram no segundo dia do Arraiá da Bela Vista: Capital Só Forró, Flor Nordestina, Anselmo Sena e Zé Antônio, Tinho Baiano, Van e Adriano.
Neste domingo 26, tem mais uma grande atração, a cantora Sertaneja Paula Fernandes. (Blog do Léo Barbosa/ Fotos Léo Barbosa)
Veja no vídeo abaixo uma amostra do show: