Em Salvador, a operação acontece, além do bairro Cidade Jardim, na Av. Vasco da Gama e no empresarial Salvador Shopping Business, mas a assessoria da PF não pôde informar quem são os alvos. O objeto da investigação é a localização e apreensão de provas da ocultação dos valores desviados do município de Ruy Barbosa, que teriam sido utilizados para aquisição de imóveis, veículos e outros bens. A assessoria de comunicação da PF informou ainda que mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em escritórios de dois advogados suspeitos de participação na organização criminosa que desviou recursos investigados pela Operação Águia de Haia.
Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em escritórios de dois advogados suspeitos de participação na organização criminosa. Segundo a PF, os profissionais atuaram em conluio para atrapalhar o andamento das investigações.
Em Ruy Barbosa A Policia Federal esteve nesta manhã em frente à casa do Prefeito Bonifácio. Ainda não temos informações de presos. Em breve maiores informações. (Ruy Barbosa Notícias)