Inovação além do cardápio: novas ferramentas permitem uma melhor gestão do estabelecimento de forma barata e prática para o dia a dia
Montar o próprio negócio de food service pode não ser uma tarefa fácil. Do carrinho de cachorro-quente até bares, lanchonetes e food trucks, muitos são os obstáculos encontrados por estes empreendedores, que procuram cada vez mais inovar e investir em tecnologias.
O sucesso de um estabelecimento não está apenas nos pratos do cardápio. Uma gestão organizada, controle financeiro e acompanhar as novidades do mercado fazem a diferença.
Ao pensar nisso, a Linked, start up de tecnologia para o food-service, desenvolveu a plataforma completa mais barata do mercado para que pequenos e grandes empreendedores do ramo alimentício possam gerir e potencializar o seu negócio como nunca visto antes. “Queremos que os empreendedores cuidem do seu próprio negócio com toda a facilidade e novas ferramentas que temos a oferecer”, comenta Sergio Marcondes, sócio fundador na start up.
Uma das soluções criadas pela empresa, o “Gourmet” é ideal para todos que querem uma gestão centralizada e atendimento ainda mais eficientes. O serviço oferece um frente de caixa completo, disponível tanto online quanto offline, com 4 módulos (Mesa, Balcão, Comanda e Delivery). Outras funções também estão disponíveis, como mais de 30 relatórios disponíveis para consulta, que permitem uma melhor visualização e controle no dia a dia, acesso a comandas eletrônicas, entre outras facilidades da plataforma.
O “Chef” também é uma grande alternativa para micro e pequenos empresários. Isso porque ele funciona de forma 100% online, sem necessidade de instalar equipamentos, e se adapta a diferentes dispositivos, do celular ao tablet. Além disso, oferece dois módulos de atendimento ao consumidor, local e delivery, para o empreendedor não perder nenhuma venda.
Importantes diferenciais a serem considerados: fácil acesso às melhores integrações e parcerias, como Ifood, Rappi, TOTVS, entre outros; treinamentos ilimitados para qualquer quantidade de funcionários; cobrança por CNPJ, ou seja, o proprietário, independentemente da quantidade de restaurantes que possui será cobrado uma única vez.
Ao ouvir e criar soluções, a start up oferece tudo aquilo que os proprietários de food service precisam, a Linked sempre se reinventa e melhora a vida do empreendedor para que ele impulsione suas vendas e cuide cada vez mais do seu próprio negócio. (Mengucci Imprensa e Mídia)
Serviço: https://linkedgourmet.com.br/