A banda baiana As Patroas teve a conta no Instagram suspensa na sexta-feira (17). O grupo venceu uma batalha judicial que proíbe uso da marca 'As Patroas' por Maiara e Maraísa e o perfil foi suspenso após denúncias feitas por fãs da dupla sertaneja.
"É o nosso meio de comunicação com nosso público, até para explicar a situação que está acontecendo. Fomos calados à força, o que é injusto. Nós perdemos a conta porque temos menos visibilidade, menos recursos", afirmou a vocalista Daisy Soares em entrevista ao G1.
Daisy ainda disse que a banda recebeu diversas ameaças e mensagens de ódio nas redes sociais. Em uma delas, uma mulher avisa que irá 'derrubar' o perfil.
A cantora explicou que já entrou em contato com a rede social e mandou as provas necessárias para esclarecer que não é uma fraude da dupla sertaneja, mas sim uma outra banda.
A rede social enviou uma mensagem para a cantora informando que as informações serão analisadas e a conta poderá ser reestabelecida em 24 horas. (Bahia Notícias)