PF nega que foram encontrados corpos em área de busca por indigenista e jornalista



O Comitê de crise da Polícia Federal (PF) que investiga o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips negou, nesta segunda-feira (13), que tenham sido localizados corpos na área de busca na região do Vale do Javari, no Amazonas. Mais cedo, a esposa de Dom, Sampaio, informou ao jornalista André Trigueiro que a Embaixada Britânica confirmou a localização de corpos na região. Veja aqui.

Por meio de nota, a PF “informa que não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips”. Ainda conforme a corporação, foram localizados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos.

Segundo o jornal The Guardian, o cunhado do jornalista, Paul Sherwood, confirmou que o Embaixador do Brasil no Reino Unido informou à família que foram localizados corpos na região do Vale do Javari. “Ele não descreveu a localização, apenas disse que eles estavam na floresta e amarrados a uma árvore e que ainda não tinham sido identificados ainda”. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense