Segundo relatos, em cima no mini trio, tinha mais cinco pessoas, dentre elas uma prima de Joao Carlos, que tentou socorrer o primo e também sofreu a descarga. Apenas o locutor e o rapaz do berrante não foram atingidos diretamente, apesar de todos sentirem o impacto do choque.
Relatos dizem que João Carlos, de 20 anos, tentou se esquivar, mas a descarga o segurou e o fio “grudou” em sua orelha. Quando finalmente, Joao conseguiu sair, ele já caiu no piso do mini trio desacordado, foi socorrido para o Hospital Regional da Chapada e, segundo familiares, ele continua desacordado.
Já a prima de Joao Carlos, também precisou ser internada no mesmo hospital, mas está fora de perigo, entretanto, devido à descarga elétrica, encontra-se com os pés e as mãos arroxeados.
A família de João Carlos espera a recuperação total de João, que é descrito como um rapaz trabalhador, extrovertido, alegre, com uma forte veia humorística. Solteiro e sem filhos, morador do Povoado de Palmeirinhas, João Carlos, chegou recentemente de São Paulo, onde estava trabalhando e agora trava uma batalha gigante. A família, em sofrimento, pede orações. (Chapada News)