Simone e Simaria anunciam oficialmente o fim da dupla



Simone e Simaria compartilharam nesta quinta-feira (18) um comunicado nas redes sociais anunciando o fim da carreira musical em dupla. As cantoras disseram que seguem em carreira solo a partir de agora.

A agenda de shows e compromissos da dupla deve ser cumprida apenas por Simone. “Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz o comunicado.

Simaria diz que se afastou dos palcos para cuidar dos filhos e de sua “condição vocal”. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística”, declarou a cantora. “Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”.

Simone, por outro lado, reitera o seu desejo de estar nos palcos. “Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse a irmã mais velha.

A artistas encerram a trajetória de 10 anos juntas agradecendo aos fãs pela compreensão. “Essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, finaliza o comunicado.


Carreira


Simone e Simaria foi uma dupla de música pop sertaneja criada pelas irmãs Mendes em meados de 2012. Elas conquistaram projeção nacional em 2015, após a gravação do DVD “Bar das Coleguinhas”, projeto que agrega sucessos como “Meu Violão E O Nosso Cachorro“, “Quando O Mel É Bom” e “Não Vou Mais Atrás de Você“, uma parceria com Wesley Safadão.

No ano seguinte, navegando na onda do sucesso do álbum anterior, elas lançaram mais um disco ao vivo. O “Simone & Simaria – Live” ganhou o Brasil e apresentou hits como “Regime Fechado“, “126 Cabides“, “Duvido Você Não Tomar Uma” e “Amor Mal Resolvido“, com Jorge & Mateus.

Trazendo elementos do forró e da música nordestina, as cantoras mesclaram a sonoridade original com narrativas da sofrência sertaneja e se destacaram durante a ascensão do “feminejo” – movimento que consagrou nomes como Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara & Maraisa.


Ao longo da carreira, as “coleguinhas” divulgaram parcerias com vários artistas, saindo da bolha da música sertaneja e cantando com Anitta, Zé Felipe, Naldo Benny, Dilsinho, Giulia Be, Jerry Smith, ZAAC, entre outros

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense