Empresário Rogério Saladino é morto após confronto com policiais em SP


O que deveria ser a investigação de um assalto a uma residência em São Paulo, terminou com uma troca de tiros e três pessoas mortas. Os policiais foram até a casa do empresário Rogério Saladino, dono da Biofast, de medicina diagnóstica, quando o proprietário começou a atirar contra eles.

Os agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) teria ido ao local em busca de imagens feitas pelas câmeras de segurança da casa de Saladino, quando ele abriu a porta da garagem e efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram, acertando um funcionário da residência.


A investigadora Milene Bagalho Estavam, de 39 anos, e o empresário, de 56, foram levados para um hospital e não resistiram. O funcionário da residência morreu no local. Foram encontradas diversas drogas na residência de Saladino, que já tinha passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental, de acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo. Duas armas foram apreendidas.

A policial tinha sete anos de corporação e deixa uma filha de cinco anos. O empresário, que possuia uma casa na cidade baiana de Trancoso e possui bastante influência local, deixa um filho. (Aratu On)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense