Jessica Vitória Canedo, jovem que foi apontada como novo affair de Whindersson Nunes, morreu aos 22 anos. Recentemente, circularam na web prints de conversas supostamente dela com o humorista e influenciador digital. Os dois negaram a autoria do conteúdo.
A informação sobre a morte da moça foi confirmada, nesta sexta-feira, 22, pela amiga de Jéssica, Vitória Santos, ao site da revista Quem. Segundo a amiga, a mãe da jovem, Inês Oliveira, estaria naquele momento do velório, muito abalada.
As supostas conversas foram vazadas nas redes sociais na última segunda-feira, 18. Logo em seguida, o humorista se pronunciou para afirmar que não conhecia a moça e disse que o conteúdo era forjado.
No decorrer da semana, Inês Oliveira, mãe de Jéssica, que era de Minas Gerais, publicou um vídeo pedindo que parassem com os ataques à filha, pois a jovem estava passando por problemas e sofria de depressão e já teria tentado tirar a vida algumas vezes.
“Bom, gente, eu estou aqui em primeiro lugar como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Porque publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito grave, já tentou [se matar], como hoje, a quarta vez já… Então eu venho aqui como mãe pedir para vocês: ‘gente, pelo amor de Deus, para de postar isso, minha filha nem tem redes sociais”, disse ela.
“Esse ano ela já está sofrendo porque passou por um problema muito sério. Então eu estou pedindo a vocês: ‘pelo amor de Deus, parem. Não é fácil chegar em casa e encontrar a sua filha com o pescoço cortado, com os pulsos cortados e você ter que sair correndo pedindo ajuda…”, completou ela, aos prantos. (IstoÉ Gente)