Um acidente envolvendo dois carros, na manhã do último domingo (16/6), na BR-235, trecho do município de Casa Nova, a 634 km de Salvador, deixou duas pessoas mortas e o prefeito da cidade de Remanso, no norte da Bahia, Marcos Palmeira (PC do B), gravemente ferido.
No Instagram da prefeitura de Remanso, foi publicado um comunicado informando sobre decreto de três dias de luto no município baiano em consideração à morte do servidor Michel Mendes, “em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à cidade”.
De acordo com nota enviada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a outra vítima do acidente foi o motorista que conduzia o outro veículo. Com a batida, o condutor, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
No momento do acidente, estava no carro, com o prefeito de Remanso, o vereador Alair Paes Landim e o Assessor Laio, que também ficaram feridos. Marcos Palmeira foi socorrido para um hospital da cidade de Petrolina, em Pernambuco, onde foi atendido e identificado fraturas no braço direito e no tornozelo esquerdo. Ainda não há previsão de alta.
Já o vereador Alair Paes Landim (PT) quebrou a clavícula e o assessor Laio teve o ombro descolado e um corte da região da cabeça. Os dois passaram por avaliações médicas no município de Casa Nova, mas não precisaram ficar hospitalizados.