Em surto, mãe esfaqueia os próprios filhos, em América Dourada; menina não resiste e morre


Uma mãe esfaqueou os próprios filhos na manhã desta quinta (05) em América Dourada. Segundo relato, ela teve um surto que culminou na tragédia na cidade. As crianças de 08 e 10 anos foram as vítimas do ataque que culminou com a morte da filha mais nova.

O relato inicial conta que ao chegar da academia, por volta das 7h30 de hoje, Paula Santos teve um surto psicótico, esfaqueou os filhos e depois tentou se suicidar também esfaqueando a si mesma. A menina, de 8 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O filho mais velho, de 10 anos, que já foi diagnosticado com autismo, foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Irecê junto com a mãe. O estado de saúde dos dois ainda não foi esclarecido, apesar de ambos terem sido socorridos em estado delicado. O laudo inicial junto com relato de amigos aponta que Paula já sofria com depressão.

O filho e a mãe passaram por cirurgias no Hospital Regional, o menino foi esfaqueado no pescoço

O prefeito de América Dourada, Joelson Rosário, emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Ele prestou os pêsames à família e se solidarizou com a tragédia.Joelson toda a sua agenda de campanha eleitoral temporariamente e citou a importância da união para o apoio e o consolo dos afetados pelo acontecimento.

O desfile cívico de 7 de setembro foi suspenso em América Dourada como “gesto de respeito e luto” pela tragédia. (Rádio Caraíbas FM de Irecê)

Veja também: 

Paula Santos e seu filho estão com quadro de saúde estável, mas seguem em observação

Transcrevemos a nota na íntegra.

É com profundo pesar que me solidarizo com a tragédia que abalou a família Santos. Neste momento tão difícil, minhas orações e pensamentos estão com todos que enfrentam essa dor imensurável.

Em respeito às vítimas e à dor da família, está suspensa temporariamente toda a nossa agenda de campanha. Além disso, o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil também será suspenso, como gesto de respeito e luto por essa perda irreparável.

A dor de um é a dor de todos, e como comunidade américo-douradense, nos unimos para oferecer apoio e consolo. Minhas mais sinceras condolências à família Santos. Que Deus conforte seus corações neste momento de tristeza profunda.


Joelson Cardoso de Rosário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense