Dono de bet e esposa morrem em queda de helicóptero em SP; veja quem eram os ocupantes da aeronave

Queda de helicóptero em Caieiras — Foto: Arte/g1


O helicóptero que caiu na noite desta quinta-feira (16) em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, era ocupado por quatro pessoas.

A aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O piloto e uma menina, de 12 anos, foram socorridos com vida. Ambos foram levados para o Hospital das Clínicas, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Já os pais da adolescente foram encontrados mortos pelas equipes de resgate.

O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. Ele prestava serviço particular para a família. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, ele é casado e tem duas filhas.

Juliana e André Feldman, casal morto em queda de helicóptero em Caieiras — Foto: Reprodução/Grupo Liberal

Além de ter mais de 13 anos de experiência como piloto, Edenilson também tem formação em enfermagem pelo Centro Universitário de Jaguariúna, segundo informações publicadas em seu perfil no LinkedIn.O empresário André Feldman, de 50 anos, era CEO da BIG Brazil International Games, que tem licenciamento para operar no Brasil a marca Caesars Sportsbook — empresa de apostas virtuais conhecidas como bet.

André também era um dos proprietários do helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA.

Esposa de André, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, era empresária formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado, segundo informações do LinkedIn.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Fonte: G1)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense