Uma tragédia chocou a população de Ruy Barbosa-BA na noite deste domingo, dia 12 de janeiro. Por volta das 19h, dois homens foram baleados no bairro Jardim do Cedro.
De acordo com informações apuradas pelo site Ruy Barbosa Notícias, o ex-mototáxi Rodrigo Silva de Jesus, conhecido como "Diguinho" e o Pastor Arnô Santiago foram mortos a tiros.
As vítimas foram baleadas do lado da escola Brasil Ramos. O ex-mototaxista Diguinho foi baleado e tentou fugir. O Pastor Arnô estava indo para igreja a pé com sua família, passou no momento dos tiros e acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Rodrigo, conhecido como "Diguinho", além de ex-motataxi, é ex-funcionário da Câmara de Vereadores e iria começar a trabalhar na escola Brasil Ramos.
A Igreja Batista Missionária Água Viva publicou uma nota de pesar pelo falecimento do Pastor Arnô, o qual já tinha planos para se casar.
Ainda não temos informações da autoria do crime ou da motivação. A Polícia Militar esteve no local e às autoridades devem investigar o caso. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.
Fonte: Ruy Barbosa Notícias