Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente na BA 411

O ex-prefeito de Barrocas José Edilson de Lima Ferreira, sofreu um grave acidente de carro na manhã deste sábado (26). Ele bateu o carro, Fiat Uno, placa JRQ 2988, quando se dirigia do povoado do Cajueiro para Barrocas, distante 20 km de Serrinha.  
O acidente aconteceu por volta das 5h00m, na BA-411. O ex-prefeito perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central do trecho duplicado e bateu em um poste da iluminação pública. O impacto foi tão forte que o poste caiu.  
Edilson foi socorrido inicialmente para o Hospital José Maria Magalhães Neto (HJMMN) de Barrocas, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o médico responsável pelo atendimento naquela unidade, determinou a imediata transferência para um hospital de Feira de Santana. 
Fonte: Jornal a Nossa Voz
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense