QUEM SOMOS

O BLOG DO LÉO BARBOSA iniciou suas atividades em junho de 2009, com o objetivo divulgar notícias regionais ou nacionais de grande repercussão de forma imparcial e com responsabilidade na apuração dos fatos. Desta forma, mantendo a população bem informada sobre os principais acontecimentos do país, que poderão influenciar direta ou indiretamente na sua vida. 

Publicamos notas de utilidade pública, dicas de saúde, beleza, viagens, pontos turísticos da região, agenda cultural, festas e eventos culturais, informações da área policial, da política, economia e negócios.

Nossa missão é levar ao leitor informação de qualidade, capaz de provocar consciência crítica a partir dos fatos que acontecem na região.

Conteúdo

A maior parte do material é original, mas também veiculamos reportagens de agências de notícias e de assessorias de comunicação institucional com as quais mantemos relacionamento.

Contamos ainda com uma rede de sites parceiros em toda a região, que nos cedem imagens e informações. O material é contextualizado para o nosso padrão redacional e, na maioria das vezes, ganha novos dados apurados por nossa redação. Além disso, nossos leitores-internautas enviam, diariamente, vídeos, fotos, áudio e depoimentos por meio dos nossos canais de contato. Todas as sugestões são apuradas e só então são divulgadas.

Sobre o Fundador

Odilésio Barbosa dos Reis, popularmente conhecido como Léo Barbosa é Professor Licenciado em Letras Vernáculas e Respectivas Literaturas pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e Especialista em Ensino da Língua Portuguesa com mais de 20 anos de atuação em escolas públicas no níveis Fundamental e Médio. 
Léo Barbosa já atuou na área da comunicação na rádio 105 FM de Utinga por cerca de 12 anos. (de 2002 a 2015) e também é Jornalista com Registro Profissional sob o número 0006951/BA. 

Contato:

Contato via telefone e e-mail, segue abaixo:
Cel/WhatsApp(75) 99990-2708 
E-mail: leobarbosaoriginal@gmail.com

Direitos
Blog Léo Barbosa - A informação com Responsabilidade! Copyright 2009/2023 Blog Léo Barbosa - Todos os Direitos Reservados.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.