Falso advogado é morto a mando de traficante que defendia

Um estudante de Direito que se passava por advogado foi morto junto a outro colega na Rua Nova Brasília, em Valéria, na tarde desta sexta-feira (26), por dois homens encapuzados a bordo de uma moto. Marcos Vinícius Santos, de 38 anos, prestava serviços de advogado para o traficante Tiago Bispo da Silva, o Mil, preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) por roubo de carros.
Itamar da França Nascimento, que estava com Marcos e também foi alvejado pelos tiros, se apresentaria como seu estagiário. Os dois eram concursados da prefeitura de Salvador como agentes de Combate a Endemias e estavam fardados no momento em que foram mortos. De acordo com investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado após o traficante ter descoberto a farsa dos dois. Eles ainda ameaçaram começar a trabalhar para o grupo rival de Mil. Informações da edição deste sábado (26) do jornal Correio.
Fonte: Bahia Acontece
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense