Cantor Tinoco morre aos 91 anos em São Paulo

Morreu na madrugada desta sexta-feira (4), em São Paulo, o cantor sertanejo José Perez, o Tinoco. Ele estava internado no Hospital Municipal Ignácio de Proença de Gouvêa, no bairro da Mooca, desde a noite desta quinta-feira (3).
O cantor deu entrada na emergência com insuficiência respiratória e não resistiu depois de ter sofrido a segunda parada respiratória na madrugada de hoje. O corpo de Tinoco será velado a partir das 10h no Cemitério da Quarta Parada e deve ser enterrado por volta das 17h em outro cemitério na Vila Alpina.
Tinoco era paulista e fez dupla com o irmão João Salvador Perez, o Tonico, desde 1935. A dupla foi desfeita em 1994 com a morte de Tonico. Entres os maiores sucessos da dupla estão "Moreninha linda", "Chico mineiro" e "O menino da porteira".
Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense