Atleta atingido por tabela está em coma

David Henrique Meira foi atingido na tarde dessa quinta (12) pela tabela ao se apoiar no equimaneto, uma jogada conhecida como "enterrada". O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o jovem de 19 anos, informou que o equipamento caiu sobre a cabeça da vítima.
Conforme reportagem exibida pelo Bom Dia DF, o Hospital de Base informou que o atleta está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos. Segundo a Secretaria de Saúde, o jovem tem uma lesão na medula e será submetido a exames para que a equipe médica possa avaliar os ferimentos do rapaz. O estado de saúde dele ainda é considerado gravíssimo e os familiares querem que o caso seja investigado.
O ginásio foi interditado para o trabalho da perícia. De acordo com a assessoria do Brasília, a última manutenção no equipamento foi feita na final do Novo Basquete Brasil (NBB), no mês passado. Ainda segundo o time, uma nova reparação não havia sido feita, pois nenhum atleta teria reclamado de problemas durante os treinos.


Fonte: G1 (Matéria editada)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense