Irecê: Justiça rejeita impugnação da candidatura de Zé das Virgens

O juiz eleitoral Marcos Adriano Silva Ledo deferiu o registro e julgou, nesta quinta-feira (26), improcedente o pedido de impugnação da candidatura de Zé das Virgens (PT) a prefeito de Irecê. A coligação “Aliança Liderança e Trabalho”, comandada pelo postulante Luizinho Sobral (PTN), que pediu a impugnação da candidatura, havia alegado que o petista não deixou a presidência do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê (CDS), autarquia interfederativa pertencente ao Município, Estado e União, mantida com recursos públicos. Na sentença, o juiz entendeu que não é necessário o afastamento do cargo, pois se trataria de um desdobramento das atividades do chefe do poder executivo. 


Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense