Bandidos são mortos pela polícia após tentativa de assalto a banco

Dois suspeitos foram mortos após uma tentativa de assalto frustrado ao Banco do Brasil em Santanópolis, 147 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (3). Eles foram localizados na zona rural do município, onde houve troca de tiros com policiais militares.  Após denúncias, três guarnições de companhias especializadas foram acionadas para empreender buscas no local, para onde os acusados teriam seguido após tentar assaltar o banco. O capitão Prado informou que os suspeitos foram identificados como Edson Conceição Santos, 36 anos, e Djalma Oliveira Filho, 25.  Baleados, eles foram socorridos para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Foram encontrados com Edson e Djalma uma pistola 1.45 de uso restrito das forças armadas, uma pistola 380, farta munição, um revolver calibre 38 e um colete do segurança da agência.  

Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense