Pelegrino briga com Carminha e Tufão

São Paulo, mais poderoso, escolheu o dia do comício de Dilma Rousseff. A principio estava marcado para sexta feira. Acontece que quem mandará na noite deste dia será a vilã Carminha da novela “Avenida Brasil”. Dessa forma, o candidato petista de lá, Fernando Haddad, caiu fora e pediu a presidente que transferisse para o sábado, temendo que o público venha a ficar em casa, roendo as unhas diante do aparelho de tevê. Lula e alguns ministros, para completar, estarão em SP no sábado. Lutar com o prestígio de Carminha passou, então, a ser problema para Nelson  Pelegrino, na medida em que Dilma transferiu o comício de São Paulo para o bairro de Cajazeiras, em Salvador. O problema passou a ser da coordenação da campanha do prefeiturável do PT baiano. A primeira medida tomada foi fácil: transferir o início do meeting para o horário entre às 18h30 até 20h30. A novela começa à s 21h30. Mesmo assim, no início do comício, quem estiver trabalhando não terá tempo para chegar ao bairro, ainda mais com o transporte e o trânsito de Salvador. Coube ao senador Walter Pinheiro oferecer uma ideia: colocar um telão para o povão assistir às peripécias de Carminha, se despedir do Divino e de Tufão. Pelo visto, disputar com uma das mais comentadas novelas globais é uma parada para se enfrentar. Pelegrino espera que os militantes petistas entendam.

Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense