Jussiape: população viola túmulo de atirador

Foto: Reprodução
Claudionor Galvão de Oliveira, o Colon, autor do triplo assassinato que abalou a cidade de Jussiape, na Chapada Diamantina, teve o túmulo violado na segunda-feira (26) e a população tentou queimar o caixão. A informação foi confirmada pela família da vítima. De acordo com uma parente de Colon, uma nova camada de concreto teve que ser colocada no caixão, para que dificultasse a ação dos moradores do interior baiano.Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria Regionais do Interior (Coorpin / Brumado), afirmou que não tinha conhecimento do fato. No último sábado (24), Colon matou o prefeito da cidade, Procópio Alencar, a primeira-dama, Jandira, e o gerente local da Embasa, Ordelange Novaes. Depois, Colon foi morto em confronto com a polícia. No confronto, atingiu a cabeça do policial militar Givanildo dos Santos Alves, que segue internado em estado grave em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.
A cidade está em luto oficial de três dias e na segunda-feira (26) os serviços de banco e correios não funcionaram. O vice-prefeito Gilberto Freitas assumirá o Município.

Na cidade, a informação é que o ataque de fúria de Colon gira em torno da concessão de um quiosque público, onde ele mantinha um bar. O prefeito Procópio tinha vetado o uso do quiosque após identificar problemas na licitação.


Fonte: Bocão News

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense