Sete sinais de que ela está traindo você

Especialista em relacionamento dá dicas para ficar atento ao comportamento da sua amada
Novidade na cama pode significar que ela aprendeu algo fora de casa / ShutterstockVocê acredita que encontrou a mulher da sua vida e tudo está indo muito bem com a gata, que além de bonita é inteligente, companheira e dedicada.

Porém alguma coisa - você não sabe bem o quê - mudou ultimamente no relacionamento e fez com que aquele medo da traição batesse forte neste seu coração macho.

Para ajudar quem está com medo de ficar com protuberâncias na testa, a especialista em relacionamentos Jenny Pack, colunista do site “Your Tango”, listou sete sinais que podem indicar uma pulada de cerca da sua amada.

Confira a seguir quais são eles:

1. Telefonemas


Ela passou a receber chamadas particulares com mais  frequência e sai de perto para atendê-las? Quando você pergunta a ela sobre o telefonema, a resposta soa um pouco falsa? Qualquer mudança nos hábitos dela com relação ao telefone, incluindo o tom de voz que ela usa e o número de mensagens que escreve, pode significar um  belo chifre. Preste atenção se, ao falar, a gata abaixa a voz e conversa como quando vocês começaram o relacionamento. 

2. Encontros com as amigas


Se ela está passando mais tempo com as amigas que o normal e diz que vai encontrá-las novamente logo após a última reunião do Clube da Luluzinha,  aí tem coisa. Fique atento se ela diz que vai fazer coisas diferentes, como ao invés de cinema como sempre fez, resolve sair para a balada. 

3. Cabelo molhado e mais academia

Pense no seguinte cenário: sua namorada tem aparecido com o cabelo molhado no meio do dia, quando antes deixava o banho para a noite e se justifica dizendo que tem ido mais à academia. A malhação pode até ter legítima, mas com um motivo nada legal: impressionar o amante. Se você foi a um motel, o cabelo molhado dispensa explicações, não é?

4. Perfume

Você já sentiu aquele perfume diferente nela, um pouquinho mais forte, e não reconheceu o cheiro que ela tem em casa? Pois é, isso pode significar que ela não mudou a fragrância, mas sim anda usando a colônia do outro. 

5. Contato visual

Para a maioria das pessoas, a não ser psicopatas e espiões, é muito difícil mentir e manter o olho no olho com que você tem intimidade. Se ela estiver mentindo para você, muito provavelmente ela terá a mesma reação e não vai conseguir manter o contato visual ao ser pressionada.

6. Álcool e outras drogas 


Se ela apareceu com aquele cheirinho de bebida ou um pouco alterada pela uso de qualquer outra substância, pode apostar que tem um parceiro no crime. Afinal, se ela não costumava agir assim antes, quase com certeza alguém a está influenciando.

7. Mudança no comportamente sexual


Ela está menos disposta a fazer sexo ultimamente? Se estiver tudo bem, física e psicologicamente, pode ser que alguém esteja “comparecendo” antes que você. Além disso, é bom ficar esperto se ela está ensinando a você novos truques ou querendo coisas radicalmente novas na cama. Ao menos que ela tenha acabado recentemente de ler “Cinquenta Tons de Cinza”, sua mulher pode ter aprendido algo fora de casa.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense