Cruzeiro à deriva com 4 mil pessoas começa a ser rebocado para os EUA

O cruzeiro MS Carnival Triumph, com bandeira das Bahamas, começou a ser rebocado nesta quinta-feira (14) para o estado do Alabama, nos Estados Unidos, após ficar à deriva por vários dias.A embarcação recebeu mais de mil quilos de equipamentos, na quarta-feira (13), incluindo um gerador e cabos elétricos, que foram transportados por um helicóptero da guarda costeira americana. O navio transportava cerca de 4 mil passageiros quando um incêndio na sala de máquinas interrompeu a viagem, deixando o cruzeiro à deriva no Golfo do México.Os passageiros estão passando por um pesadelo. De acordo com a France Presse, eles estão há dias sem energia elétrica, precisam esperar horas entre as refeições escassas e estão fazendo suas necessidades em sacos plásticos. Com o gerador, as autoridades esperam restaurar o fornecimento de energia até que a embarcação chegue à costa.
Cruzeiro à deriva no litoral do México (Foto: Paul Macconnel/US Coast Guard/ AFP)
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense