Cantora cai de moto por causa de fios de poste


A cantora Joyce França, 29 anos, caiu da sua moto Biz, vermelha, placa policial NZN 8225. De acordo com a SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito), neste sábado (30), por volta das 20h, a cantora veio a cair depois de se enrolar em fios de telefone soltos de um poste na Rua Monsenhor Antônio Oliveira, próximo ao Colégio Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus. Segundo o boletim de ocorrência, os fios de telefonia prenderam na motociclista e na Biz.  
A equipe do Samu esteve no local e levou Joyce consciente para o HRSAJ (Hospital Regional), com ferimentos leves, a mesma também alegou está sentido muitas dores nas costas. Testemunhas dizem que no dia anterior, um caminhão teria atingido os fios e derrubado do poste. (Voz da Bahia)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense