O namoro acabou? Veja como se comportar nas redes sociais


Você vivia o relacionamento perfeito, mas, de uma hora para outra, o que era um conto de fadas chegou ao fim. Tudo o que você quer neste momento é superar a perda e tocar a vida, mas seu ex continua presente no seu dia a dia por meio das redes sociais. Para ajudar, o site Female First listou algumas dicas que podem auxiliar você a deixar o passado para trás. Veja:
1 - Não mude o status de relacionamento: se o término é recente e você ainda não se recuperou, não mude seu status de relacionamento na rede social. É claro que, nesta hora, você quer mostrar a ele que "não está incomodada" com a situação, mas a última coisa de que você precisa é de milhões de pessoas fazendo perguntas infinitas sobre o que aconteceu. Além disso, você receberá muitos comentários solidários e isso pode deixar você ainda mais chateada.
2 - Apague as fotos de vocês dois: apague todas as fotos de vocês dois de todas as redes sociais. Talvez seja difícil no começo, mas será melhor, já que você não irá correr o risco de receber "curtidas" ou comentários inesperados nestas imagens. 
3 - Não poste indiretas: ...
Frases como "pronta para a festa de hoje com todos os meus amigos" ou "a noite foi ótima, conheci várias pessoas novas e interessantes" não irão provar nada ao seu ex e não o traram de volta. É hora de parar de contar tudo nas redes sociais e apenas se divertir com as coisas que você está fazendo.
4 - Bloqueie-o em todas as redes sociais: após o término do relacionamento, você decidiu que a melhor decisão seria excluí-lo das redes sociais. Quando entrou no perfil dele para desafazer a amizade, se deparou com diversas fotos, postagens e comentários que chamaram sua atenção. Esse cenário é o suficiente para provar que a melhor opção não é apagar-lo de seus perfis e, sim, bloqueá-lo. Se você apenas apagá-lo, poderá voltar à página dele para saber das novidades e, acredite, irá fazer isso muito mais do que pensa. Se você bloqueá-lo, não terá esse problema.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense