Jovem residente em Utinga recebe convite para ser o Garoto Capricho da mais importante revista teen do Brasil

O jovem Esdras Rios de 21 anos, natural de Salvador, atualmente residente na cidade de Utinga – Bahia, foi convidado pela revista Capricho, a mais importante do seguimento teen no Brasil, para ser o Garoto Capricho. Não se trata de um concurso e sim um convite feito pelos diretores e olheiros da revista. Esdras Rios já havia sido convidado em outra ocasião, mas preferiu não participar do evento de entrega do título. Desta vez, ele está decidido, pois, acredita que sua exposição em eventos desta qualidade poderá ajudá-lo a retomar sua carreira de modelo que parou há dois anos. O evento acontecerá de 15 a 29 de julho em etapas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e em Cuiabá.

Esdras pretende ainda, concluir o curso de medicina que iniciou na E.M.S.P Bahiana.

Esdras Rios 
Data de nascimento: 01 de maio de 1992
Natural de: Salvador - Bahia
Tórax: 71cm
Ombros: 90 cm
Olhos: castanhos 
Cabelos: Loiro
Altura: 1,75 m
Peso: 56 kg
Cintura: 69 cm
Quadril: 89 cm
Busto: 85 cm
Signo: Touro
Ocupação: Vendedor, cabeleireiro e estudante
 
Hobby: Blogar no meu Tumblr, jogar vídeo game, fotografar, fazer cabelos e cozinhar
 
Sonho: Dar um vida melhor para meu filho, concluir minha faculdade, e ter uma casinha branca de varanda um quintal e uma janela para ver o sol nascer; eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. E ser feliz.

(Blog do Léo Barbosa)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. BOA SORTE MENINO,QUE VC POSSA TER SUA CASINHA BRANCA!!!

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso Deus continuei te abençoando meu irmão e que consiga tudo oq vc deseja!! beijos de sua irmãzinha TE AMO muito fica com Deus... Estou muito orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense