Leonardo e Eduardo Costa formarão dupla de ‘breganejo’

Eduardo e Leonardo: juntos em DVD de música brega
Mesmo que de forma provisória, o mundo da música sertaneja ganhará uma dupla deveras interessante. Os cantores Leonardo e Eduardo Costa, amigos de longa data, unirão forças em um projeto que celebrará a cultura brega nacional.
Os cantores preparam, para o final deste ano, a gravação de um DVD com repertório baseado apenas em canções bregas. Em entrevista ao site Portal Sucesso, Eduardo revelou que a dupla prepara releituras para músicas de nomes como Reginaldo Rossi, Waldick Soriano, Lindomar Castilho e Amado Batista. “Na realidade, escolhemos músicas que tocam em bordéis. Leonardo escolheu metade do repertório e eu, a outra metade”, comentou.
O artista mineiro também adiantou que a dupla fará uma versão para um dos grandes hits de Roberto Carlos. “Faremos um arranjo com diversas linhas de guitarra. Ficará uma parada parecida com a versão de ‘É Proibido Fumar‘, regravada pelo Skank“, explicou. (Terra)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense