Carreta afunda no asfalto na região do Largo dos Mares e congestionamento é grande na Cidade Baixa

Carreta afunda no asfalto na região do Largo dos Mares e congestionamento é grande na Cidade Baixa
Foto: Jucigleide Carvalho / Leitora do Metro1
No Largo dos Mares, na Cidade Baixa, uma carreta afundou no asfalto e complica bastante o trânsito. Segundo a Transalvador, o veículo está afundando cada vez mais no buraco e o congestionamento é muito grande na região. No Largo do Paraguari, em Periperi, o canal alagou e várias casas estão alagadas. Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido Aeroporto, na altura do Extra, aconteceu um acidente entre dois carros, que estão sem condições de tráfego, piorando ainda mais o trânsito em direção ao Aeroporto. Fora isso, os diversos pontos de alagamento continuam, as pistas estão molhadas, muitos semáforos com defeito e a orientação é que os motoristas tenham atenção redobrada.(Metro1)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense