IV Festa dos Evangélicos em Utinga: Show do Irmão Lázaro lota a Praça Padre João Ramos Marinho

Foto: Divulgação Facebook
Neste domingo (03), segundo e último dia da Festa dos Evangélicos, a grande atração da noite foi o cantor Irmão Lázaro, ex-vocalista da Banda Olodum. Milhares de pessoas, entre moradores locais e vindas em caravanas de diversas cidades da região, lotaram a Praça Padre João Ramos Marinho, onde com muita emoção cantaram e louvaram em nome do Senhor.
Durante o show, o cantor levou seu testemunho ao publico, mesclando sua história de vida presente em suas composições como: Meu Mestre, Bagaço, Quem era eu, Eu te amo tanto, entre outras, onde ele fala da sua vida pregressa, o mundo das drogas e a sua redenção. Em alguns momentos do show, Lázaro mostrou também o seu lado bem humorado e irreverente, cantado músicas mais animadas e dançando no palco.
Com o tema “Utinga, uma nova história Jesus tem para ti,” a IV Festa dos Evangélicos começou no sábado (02) e contou com a apresentação da Banda Salmos e cantores locais, além da ministração do Pastor Robélio da cidade de Iaçu.
O evento foi organizado pela OPEU (Ordem dos Pastores Evangélicos de Utinga) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Utinga.
(Blog do Léo Barbosa)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense