Assalto ao Banco do Brasil de Várzea Nova deixa um morto e quatro feridos

A agência do Banco do Brasil do município de Várzea Nova, localizada na Travessa Otacílio Alcântara, nº 931, no centro da cidade, foi assaltada na manhã de terça- feira (03), por homens fortemente armados.
Segundo informações, na troca de tiros entre os bandidos com a policia, uma pessoa morreu e quatro  ficaram  feridos em estado grave. A polícia está em perseguição. No povoado de Santo Antônio de Várzea Nova, um veiculo branco foi incendiado pelos elementos.
Segundo  informações, os elementos estão em uma Amarock branca, um Siena e uma Parati prata. A policia  pede aos moradores que não saiam de suas residências.

MAIS INFORMAÇÕES:
Durante o assalto ao BB de Várzea Nova, o segundo somente esse ano,  quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma vítima fatal, o comerciante Nildo Severino, conhecido como Nildo Trocador, 39 anos. Outras três pessoas, Edson, foi atingido com um tiro na perna, Vitor, um tiro de raspão na nuca, Eujakson, tiro na nuca.


As vítimas foram atendidas no Hospital Padre Alfrendo Haasler, em Várzea Nova, depois transferidas para o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.


Foto: Reprodução:Ivanildo Severino, vítima fatal
(Com informações do Blog Braga e do Várzea Nova Notícias em Foco)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense