FAMUT conquista título de Campeã Baiana de Fanfarras

A Fanfarra Municipal de Utinga - FAMUT é a mais nova Campeã Baiana de Fanfarras na categoria com evoluções B. O evento foi promovido pela Federação Baiana de Bandas e Fanfarras, e aconteceu em três etapas: A primeira etapa classificatória foi na cidade de Capim Grosso, a segunda etapa classificatória na cidade de Euclides da Cunha e a grande final na cidade de Ponto Novo. A FAMUT venceu em todas as etapas e foi a única fanfarra da Chapada Diamantina a participar do concurso.

Além do prêmio de Campeã Baiana, FAMUT levou os troféus de:

 Melhor Baliza - Suzy Caetano;

 Melhor coreógrafa - Paula Lins;

 Melhor Estandarte - Bruna Costa;

 Melhor Cartel – 
Loraine Souza e Fabrício;

 Melhor figurino - Toda a Banda

Trazendo assim da final 5 (cinco) troféus para cidade de Utinga.



A regência da FAMUT é de Clerisson Alves, ex-componente da FAMUT -  “Sempre sonhei em participar de um concurso enquanto componente tocando, mas esse sonho só foi realizado agora e como regente, sinto-me honrado por essa conquista e agradeço a todos que fizeram como que esse sonho se realizasse.” Disse Clerisson Alves.

Várias categorias de FANFARAS são disputadas no evento, cerca de 30 cidades da Bahia fizeram parte do concurso em 2013, e o desfile das campeãs será realizado no dia 26 de janeiro na cidade de Utinga-BA. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense