Bonito, M. do Chapéu, Piritiba, Mairi, Lapão e outra 70 cidades baianas terão recursos da Saúde suspensos devido a irregularidades

Portaria do Ministério da Saúde, publicada na última sexta-feira, 02 de maio de 2014, no Diário Oficial da União, suspende a transferência de recursos financeiros para 1.027 municípios que não cadastraram os serviços de vigilância sanitária no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde e não alimentaram regularmente o Sistema de Informação Ambulatorial.
De acordo com o texto, fica suspensa a transferência de recursos financeiros do Componente de Vigilância Sanitária do Bloco de Vigilância em Saúde, da competência dos meses de janeiro a abril de 2014, para estados e municípios irregulares no monitoramento feito no dia 25 de março.

A portaria entra em vigor na publicação, porém com efeitos financeiros retroativos a janeiro deste ano. A Bahia teve 75 municípios inclusos nesta lista, entre os municípios baianos que terão os recursos suspensos estão as cidades de Bonito, Morro do Chapéu, Piritiba, Mairi, Lapão, Canarana...

Clique aqui e confira os outros municípios.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense