Shows com Nara Costa e Mala 100 Alça marcam o penúltimo dia do São de Utinga


Neste domingo 22, penúltimo dia do "São João da Bela Vista", foi a vez da cantora de Arrocha Nara Costa se apresentar no Palco 1; o show começou por volta das 22h:00min. Com um ritmo envolvente, a "Rainha do Arrocha" fez vários casais aproveitarem o frio da Chapada para dançar bem coladinhos ao som de som de antigos e novos sucessos, a exemplo de Venha Arrochando, Apartamento e Um Novo Amor. 

Às 02h:00min. da manhã, mais uma grande atração subiu ao palco; a Banda de Forró Mala 100 Alça. Nem mesmo a leve neblina que começou a cair na hora do show, foi capaz de tirar a animação do grande público que lotou a praça.  Com um estilo forró romântico, o quarteto formado por Marcelo Melo, Rayanne Façanha, James Cardoso e Elson Barbosa, fez  a multidão cantar, dançar e se apaixonar ao som dos grandes sucessos da banda como: Vamos Falar de Amor, Amo Amar Você, Quem Deve Paga, Lagrimas Reais entre outros sucessos. 
Além de Nara Costa e Mala 100 Alça, apresentaram-se também as bandas: Capital Só Forró, Flor Nordestina, Xote da Hora, Rubéns Lima, Paolo e Malone, Jaciara e Banda, entre outras. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense