Veja os vídeos de Léo Nascimento, o ajudante de pedreiro que faz secesso na Internet e irá se apresentar no Domingo Legal


O ajudante de pedreiro Léo Nascimento de Porto Velho RO, conquistou milhares de fãs na Internet depois que um vídeo, onde ele aparece cantando uma música do Eduardo Costa, foi publicado nas redes sociais. O rapaz que aparece humildemente tocando uma viola sentado numa calçada, arrancou aplausos da pequena plateia que o assistia.
Em outro vídeo, Léo apresenta uma música que diz ser de sua autoria, onde conta a história de um amor proibido que segundo o cantor foi vivida por ele mesmo.


Título: Tatuagem (Coração despedaçado)

Composição: Léo Nascimento


Coração despedaçado

A tristeza no olhar

É uma dor que nunca passa ê hêêê!

Dá vontade de chorar

A tristeza no meu peito

É mais forte que o ar

Tô ficando meio louco

Oh meu Deus mais que sufoco

Não consigo controlar

Pois não quer fugir de mim

Essa dor doendo tanto

Tá difícil de esquecer

Se eu já tatuei sei nome

Enquanto isso vou viver

Pra esquecer o meu passado

É que eu não posso saber

Que outro dorme do seu lado

Do seu lado...

A semelhança com a voz do sertanejo Eduardo Costa é muitas vezes citada por vários internautas que comentaram o vídeo, mas uma coisa é inegável, o talento desse artista até então anônimo, o que parece não irá demorar muito tempo, pois segundo o internauta que divulgou seu vídeo, Léo Nascimento foi convidado para participar do programa Domingo Legal do SBT apresentado por Celso Portiolli. (Blog do Léo Barbosa)
LANÇAMENTO - Léo Nascimento - Baixar Aqui

Veja como foi a participação de Léo Nascimento no Domingo Legal



Veja os vídeos de Léo Nascimento:


Começar de Novo


 
Coração Despedaçado
 



15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Parabens curti os vídeos no face.deus o abençoe e que este seja o início de muitas oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. amei a música e a simpatia desse rapaz...desejo sucesso total

    ResponderExcluir
  3. Vóz de Ouro'!
    HUMILDADE é a palavr que mais define este guerreiro,talentoso e com um potencial enorme, capaz de emocionar muitos corações brasileiros ao nos proporcionar o seu talento através de seus vídeos...
    O Rio Grande do Sul torce pelo teu sucesso Léo, que tu tenhas força e sabedoria para alcançar teus objetivos e que Deus abençoe sua caminhada nesta nova trajetória de vida.
    SUCESSO,estamos com você, Parabéns♡

    ResponderExcluir
  4. Bom dia LÉO.
    Olá amigo..Vi os seus vídeos,não deu para escutar o que você estar a cantar,mas não sei se é problema no meu áudio ,então não posso comentar a musica dos vídeos.
    Quanto à letra da sua música noto que há harmonia nas palavras.
    Espero que almeje o que deseja e consiga realizar o seu sonho.
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando uma ótima quarta feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  5. Assista a "Luan escreve ai (Daniele Carvalho cover)" no YouTube - Luan escreve ai (Daniele Carvalho cover): https://youtu.be/h53hXVLGKi8
    Queria muito o apoio de todos vocês, meu sonho e canta, e vocês que podem me ajuda, sou de Minas Gerais agradeço muito quem puder ver bjos!!

    ResponderExcluir
  6. É espetacular o show de Leo nascimento, é tudo de maravilhoso. Agora é só sucesso na vida pessoal e financeira. Parabéns que Deus continue a te abençoar sempre.

    ResponderExcluir
  7. É espetacular o show de Leo nascimento, é tudo de maravilhoso. Agora é só sucesso na vida pessoal e financeira. Parabéns que Deus continue a te abençoar sempre.

    ResponderExcluir
  8. Sua história é emocionante, você já nasceu com o dom de ser cantor, o que faltava era ser popularmente reconhecido. Agora é só sucesso, sucesso e sucesso. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Digite seu comentário... Que Deus li abençoe meu querido li desejo muito sucesso em sua carreira amei todas as músicas são muito lindas parabéns. !

    ResponderExcluir
  10. Digite seu comentário...que Deus li abençoe meu amigo li desejo muito sucesso em sua carreira suas músicas são muitos lindas parabéns. !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense