Elementos são presos assaltando ônibus da Águia Branca, no município de Baixa Grande



Neste sábado, 25 de abril de 2015, três elementos foram presos tentando assaltar um ônibus da empresa Águia Branca, no município de Baixa Grande. A prisão foi realizada por volta das 05 horas da manhã, na BA-052, próximo  ao  povoado de Maçaranduba.
De acordo com informações do delegado Dr. Almir Góes de Baixa Grande, os elementos estavam em um veículo e quando iniciaram a ação para assaltar o ônibus, foram surpreendidos. A Polícia Militar interceptou eles e deu voz de prisão em flagrante.
Os três elementos estavam com dois revólveres e uma espingarda. Eles foram encaminhados para a sede da 12ª Coorpin na cidade de Itaberaba.
Os suspeitos foram identificados como Lucival Moreira Sobral, de 24 anos, natural de Ipirá, Edicarlos Souza da Silva, de 24 anos, natural de Lauro de Freitas e Jaildo Moreira Souza, de 25 anos. (Blog Agmar Rios/ Informações e fotos enviadas pela polícia)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense