Piloto interrompe voo de ultraleve ao perceber gato na asa. Vídeo já tem 6,5 milhões de acessos


Um vídeo publicado no Youtube no último domingo (21) mostrou uma cena inusitada durante um voo de ultraleve na Guiana Francesa. A gravação, publicada pelo instrutor de voo Romain Jantot, mostra o momento em que um gato, que estava na asa da aeronave, percebe que está voando.
Ao perceber a presença do animal, cerca de 40 segundos depois da decolagem, Jantot pousa o ultraleve e tira o gato de lá. O vídeo já possui mais de 6,5 milhões de visualizações. Romain é instrutor do aeroclube Club ULM 16-34 na cidade de Kourou, na Guiana Francesa. Segundo informações publicadas por Jantot nas redes sociais, este era o primeiro voo da mulher que o acompanhava. Nas redes sociais, o instrutor de voo revelou também que o gato está bem e virou mascote do aeroclube. “Eu ainda não sei se ele entrou no ultraleve após a verificação pré-voo ou se eu não o vi. O gato está bem, e é nosso mascote”, disse arantiu Jantot ao publicar o vídeo.

Vídeo abaixo:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense