Mucuri-BA: Bebê abandonada é encontrada por crianças em matagal

Um bebê foi encontrado abandonado em um matagal na manhã de quarta-feira (26) no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, no Extremo Sul da Bahia.
De acordo informações da Polícia Militar, a criança, que é do sexo feminino, foi encontrada por volta das 11h, no bairro de Cidade Alta. A recém-nascida foi encontrada ainda com cordão umbilical por duas crianças que ouviram o choro e chamaram um adulto. Esse adulto acionou a PM, que realizou o resgate da criança. Após o resgate, a guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encaminhou a recém-nascida para o Hospital São José, onde ela está na incubadora. O caso segue acompanhado pelo Conselho Tutelar. Segundo informações da Delegacia de Mucuri informou que até o momento não há informações sobre familiares da criança. [O CORREIO]


Atualizações agora 12:04
Infelizmente, por volta das 3h da madrugada, o bebê não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado na manhã desta quinta feira (27), para o IML para exames de praxes, em seguida será levado para geladeira, onde irá cumprir o prazo legal de 30 dias e não aparecendo familiares será enterrada com indigente.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense